terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

fotos





3 comentários:

Unknown disse...

meus queridos amigos assim eu posso chamar apesar de nao ter visto a peça por mtivo de saude quero falar a todos e todas adorei vcs nunca na minha vida ou retso de vou esquecer de vcs sou um simples motorista no mundo de grandes estrela mas ganhei grandes amigos-para vc patricia adorei nossa eterna amizade aqui vc ganhou um amigo irmao amante marido primo tio avo e algo a mais nunca na minha vida eu vou esquecer vcs deste simple motorista gilberto claudionor francisco -adoro vcs todos e todas bjsssssssssssssss

Unknown disse...

saudades de vcs principalmente de vc patricia espero vela novamente e os outros tbm mas vc e especial
belas pernas nao tinha visto ainda nada igual e estas pernas com todo respeito manda para mim cartao postal onde vcs estiverem deste amigo irmao gilberto e caio bjsssssssssssssssssssssss

Sistema Interno . o filme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.